Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


8 de setembro de 2010

Assassinios em Massa e Genocidas

O título do preâmbulo da Carta das Nações Unidas é:
We the Peoples of the United Nations Determine

O segundo parágrafo deste preâmbulo, diz:
To reaffirm faith in fundamental human rights, in the dignity and worth of the human person, in the equal rights of men and women and of nations large and small, and

Sabemos que isto é uma trafulhice, pois que os países árabes, que não reconhecem a igualdade entre homens e mulheres foram aceites na organização.

Mais adiante (Cap. I, Art°. 1, nº 2, assim como similarmente noutros lugares), lemos:
To develop friendly relations among nations based on respect for the principle of equal rights and self-determination of peoples, and to take other appropriate measures to strengthen universal peace;

Qual é a diferença de direitos entre os timorenses, etnicamente próximos dos indonésios, e os bascos sem qualquer relação com os castelhanos?

Todo e qualquer povo tem direito à auto-determinação, se não a bem, então a mal. Então e os outros? Os bósnios, kosovares, curdos, franceses (durante a ocupação alemã), Irlandeses, palestinos, tibetanos e tantos outros? Devem todos continuar colonizados e escravizados? Que diabo pensam as pessoas? Basta ver estes artigos sobre o assunto. Contêm links para relatórios da Human Rights Watch e pela Amnistia Internacional, onde se lêem as barbaridades que essa raça maldita de castelhanos inflige aos bascos, a tortura que usam, a negação de advogado aos presos, escolherem-lhes em prisões longe da família, etc.

Os colonizadores castelhanos chamam terroristas aos que lutam pelos seus direitos e liberdade, nome muito em moda e que serve para mascarar e justificar qualquer acção condenável da parte de assassinos selvagens abertamente acusados pelas organizações mundiais de Direitos Humanos.

Também sabemos que as NU são um antro de corrupção. No entanto a sua Carta foi concebida, aceite e assinada por todos os países que se lhe juntaram.

Os castelhanos, sempre foram o povo mais bárbaro à face da terra, ao pé de quem os grandes destruidores mongóis não passam duns autênticos meninos de coro. Não obstante o tempo decorrido continuam a sê-lo, pois que continuam a venerar os maiores assassinos, exterminadores e autores dos maiores genocídios mundiais como seus heróis. A verdade deve conhecer-se e dar-se conhecer. Por que se conhece isto nos outros países e se esconde em Portugal?

Todos temos observado como e por quê os acordos de suspensão de actos de patriotismo dos bascos têm sido desrespeitados. Quando acusam os bascos, os governantes espanhóis estão a dirigir a idiotas que não pensem e aos seus castelhanos bárbaros, pois que ninguém mais os acredita. Os portugueses, já conhecemos os idiotas que são, e os jornaleiros, como nos mentem.

Pelas contas mais modestas, algumas da época dos genocídios, estima-se que estes exterminadores tenham assassinado mais de 80 milhões de seres humanos, nativos "dóceis e de boa índole" (segundo o missionário citado mais abaixo) apenas para lhes roubarem os seus haveres, as suas terras e o seu dinheiro. Ao pé disto o holocausto dos judeus, de 13,3 vezes menos, tão exageradamente aludido, insuflado e protegido por alguma legislação que reprime as opiniões, até parece ridiculamente pequeno. De notar que estudos recentes indicam que nunca foram seis milhões, nem metade, que se trata dum número mítico e enormemente exagerado, várias vezes invocado pelos próprios judeus nos últimos séculos. Têm mencionado sempre o mesmo número.

Estes actos da mais extrema barbaridade foram descritos por uma testemunha ocular, um missionário sevilhano que viajou com Colombo e que mais tarde foi bispo de Chiapas, no México. As suas descrições sobre a selvajaria desumana dessa raça maldita são quase inacreditáveis. Só lendo o seu livro se pode compreender como abriam os ventres das mães e lhes arrancavam os fetos, como rebentavam as cabeças dos bebés e das crianças contra os penados, como abriam e despedaçavam as pessoas vivas à espadeirada ou as punham a arder, lhes cortavam as mãos, arrancavam os olhos, etc. Que sentimentos poderá ter esta gente e os seus descendentes, para quem os seus maiores heróis, os que mais veneram, são estes assassinos?

O dito missionário foi por três vezes à corte dos reis malditos – a quem alcunharam de católicos (Fernando de Aragão e Isabel de Castela) e que a igreja recusou canonizar devido a estes factos provados – suplicar para que mandasse terminar com a carnificina, o que lhe foi sempre negado e que continuou durante mais de um século, mais do que esses reis viveram.

Para se ver um mínimo sobre esta triste história basta seguir os links para vários autores ao fundo deste pequeno ficheiro PDF, sobre tudo a descrição escrita pelo missionário sevilhano.

Os castelhanos, pela sua colonização, contrariamente à portuguesa, são o povo mais odiado em todos os lugares do mundo onde estiveram. Não é sem causa. Mesmo actualmente, como imigrantes, não são desejados em nenhum país. Os mérdias dos jornaleiros nacionais mentem-nos sobre esses atrasados da cauda da Europa e fazem-nos copiar o seu atraso para que não passemos da cepa torta e fiquemos ainda atrás deles.

Vamos agora mudar e alinhar com esses bárbaros e deixar de apoiar os bascos na sua justificada luta pela liberdade?

3 mentiras:

Ashera disse...

Excelente artigo!
Vou baixar o PDF afim de ficar por dentro desta história que me deixou estupefacta!
Obrigada querido amigo.
Até já Beijos no coração

Mentiroso disse...

Cara Ashera,

A estupefacção é natural, pois que se deve à contínua e persistente desinformaçãoda imunda jornaleiragem actual nacional. Pois se a maioria da população está convencida de que vive numa democracia, nada mais há a admirar pela ignorância espalhada por esses animais impostores.

miguel dias disse...

Gostei muito do blog

Se não se importa aproveito para promover o meu recente blog onde exponho os meus desenhos www.thesearemydrawings.blogspot.com
vejam e comentem

obrigado