Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


17 de fevereiro de 2010

Extractos de Conversas Telefónicas

Extractos de conversações telefónicas entre José Sócrates e Armando Vara.

Clique nas imagens dos documentos para as ampliar

1 mentiras:

jmfmr disse...

As últimas escutas dos "boys" que saíram na edição de ontem do Sol estão absolutamente divinas, recomendo a toda a gente que as leia, vale a pena.
Este país tende à crescente burocratização e privatização geral, e isso comprova-se com as declarações do ministro Antonio Mendonça que diz com convicção que o Governo quer mais investimento privado, falando já na privatização da ANA, enfim.
País de corruptos, país de gente triste, mas que estão sempre lá com maioria absoluta ou não, isso é um facto que é comprovado pela ignorância do nosso povo. Cada um tem aquilo que merece..