Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


25 de maio de 2009

Escumalha Unida Contra a Corrupção

O caso do Cravinho despachado para longe para não incomodar as nojentas elites corruptas é hoje bem conhecido. Não é um caso isolado, mas é de certo aquele que mais alusões provocou.

Todos aqueles que de qualquer modo ameaçam os corruptos transformam-se automaticamente em alvos a abater pelas diferentes corjas oligárquicas que governam ou de qualquer outro modo administram o país. É a regra de ouro da escumalha para a sua defesa e continuação da impunidade. Os parasitas tudo farão para continuarem a viver à grande, à custa da pobreza nacional e no meio dela.

O ataque mais recente levantou-se contra o bastonário da Ordem dos Advogados. Homem do centro do país, onde a corrupção de certo se faz sentir como em qualquer outro lado, mas em que mesmo assim lavra com menor intensidade. Menciona repetidamente casos de corrupção ou anti-democráticos, o que só pode criar inimigos entre as turbas que se aproveitam da bandalheira nacional. Quem não for honesto, ofende-se. O teatro do ofendido ofensor. Para mudar alguma coisa seriam precisos uns dez como ele, denunciando sem parar, todos os dias. De certo não seria isso a cura, mas a palavra propagar-se-ia muito mais facilmente, as mentalidades seriam despertadas mais eficientemente e a água mole sempre acabaria de fazer efeito sobre a pedra dura. Sem eles continuaremos nadando na mesma cloaca para onde os políticos corruptos nos atiraram.

A sua última menção refere um caso dos mais amplamente conhecidos e reconhecidos por todo o país: a existência de advogados que ensinam os seus clientes como praticar actos corruptos, vigarices, roubos, etc., escapando por entre as malhas da paródia da justiça nacional, ela também corrupta e administrada por juízes e magistrados que procedem como funcionários públicos, mas que, arrogantemente, querem ser tomados pelo que deveriam ser mas que não são.

Haverá alguém em todo o país que não esteja ao corrente dum ou doutro caso que se enquadre na menção do bastonário? Por todo o lado os ouvimos, é conversa comum de café, tal é o seu conhecimento devido à abundância destes casos. Se querem fazer calar o homem só pode ser para continuarem com a corrupção na prática de crimes que vão ficando impunes. Ou não?

Contra a corrupção, comece-se pelo princípio, pela sua origem, os políticos dos vários partidos que compõem e têm composto os governos. Nada se pode fazer sem que se comece pelo princípio. Quando se lhes puser o cabresto e forem mantidos à rédea bem curta os males começarão a diminuir. Controlá-los, responsabilizá-los e obrigá-los a prestar contas de todas as suas acções, não permitir promulgações de leis que absolvam a corrupção e a tornem impune.

Infelizmente, absurdamente dominado pelo palavreado podre do marketing das corjas políticas e da jornaleirada desinformadora, há ainda muita gente embasbacada que pensa que vive num jardim à beira-mar plantado e não numa verdadeira antecâmara do inferno. Nas suas ideias deslocadas confundem clima com bem-estar social, praias com honestidade, belos rios com bom sistema de saúde, localização geográfica com país democrático.

A maioria vive completamente enganada cuidando que vive em democracia, pois que lhe dizem que os sistemas democráticos existentes noutros países (ex.: os nórdicos) não podem ser adaptados a Portugal (literalmente afirmado pelos corruptos, como o Cagão Feliz afirmou numa entrevista há 4 anos, à parva da Judite de Sousa, que não teve capacidade profissional para retorquir).

Em países onde exista alguma honestidade, muitos políticos se têm suicidado para escaparem á vergonha de terem praticado actos corruptos. Em Portugal ainda se gabam e apresentam a corrupção como uma obra de interesse nacional. Porquê? Porque a população o admite por também ser corrupta, pensando que também dela pode tirar proveito como os políticos. Esta forma de pensar, associada às outras causas aqui mencionadas, conduziu-a à miséria em que actualmente se encontra. Não tem nada de que se queixar, deita-se na cama que fez.

Acreditam estes pobres diabos que por serem portugueses devem defender o que é português, bom ou mau, mesmo até quando os genuinamente portugueses os fornicam por trás. Não compreendem que antes de portugueses e mais do que portugueses são humanos. Não há discernimento entre o que está bem ou mal nem como actuar para melhorar. Não podem compreender estes atrasados mentais que se querem realmente ter orgulho do seu país, a primeira coisa a fazer é torná-lo merecedor de orgulho e que a única forma de lá chegar é precisamente erradicar a escória que faz com que em vez de se poder ter orgulho justificado se tenha vergonha justificada de se ser português.

São estes indivíduos, justamente, aqueles que impedem o progresso por perpetuarem o que está mal com o seu apoio às oligarquias mafiosas. Julgam estes atrasados que a máfia deixará de ser máfia apenas por ser nacional? Que basbaques! Continuam a votar neles por pensarem que TÊM que votar em alguém; por julgarem que uma família mafiosa de corruptos será melhor que outra; para que a corja se vá revezando e tudo continue como sempre. Acreditarão estes paspalhos que alguma vez o cão largará o osso enquanto ele tiver uma única molécula de carne ou sem que lho tirem à força? Por que haviam os corruptos deixar de o ser se isso só lhes dá lucro e bem-estar e continua alegremente impunes? Porque haviam de matar a sua própria galinha dos ovos de oro? Por que haviam de relegar o roubo impune e os lucros dele proveniente? Tudo isto sem que a isso os obriguem!? Como se podem imaginar tais coisas? Que mentalidade tacanha prolifera pela população nacional!

Porque não votam em branco?

Sendo a realidade como é, facilmente se conclui que os primeiros culpados da situação actual são estes, os que lhe facultam e facilitam a continuidade.

1 mentiras:

Anónimo disse...

Esse bandido queria destruir a segurança social no sentido de ser baseada num sistema universal, solidário e que tidos descontassem para ela sem excepção. queria que os ricos deixassem de descontar para ela, fazendo caixa à parte e desfalcassem a segurança social. os pobres que se lixem. esse bandido continua a afirmar o mesmo.