Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


10 de março de 2010

Partidos Políticos =
Associações de Criminosos

Os partidos políticos actuais não são associações de criminosos?

Então porque é que os magistrados pedem tribunais especializados em crime organizado para poderem lidar mais eficientemente com a corrupção política?
 Literalmente.

4 mentiras:

Anónimo disse...

Pois que na verdade qualquer cidadão que se preze pensará em que situação os POLITICOS de hoje se amanham constantemente e não existe ALMA SANTA que consiga PROVAR NADA.
Aliás a COMISSÃO de ÉTICA é para ISSO MESMO...chamar chamar e negar negar TUDO...já parece aquela do CONFESSA ZÉ NEGA.

touaqui42

A. João Soares disse...

Caro Leão,

Sem dúvida que os partidos têm comportamentos nada recomendáveis. Não gosto de utilizar palavras demasiado duras, mas compreendo que sejam utilizadas.
Agora os socialistas estão irritados por Cavaco apoiar a Comissão que vai apurar as verdades sobre o negócio entre a PT e a TVI, porque isso poderá enxovalhar Sócrates. Ora a verdade não enxovalha ninguém se são descobertas acções indignas, o enxovalho resulta delas e de quem as praticou.
Não foi o professor António Balbino Caldeira do Do Portugal Profundo que enxovalhou Sócrates acerca da «licenciatura», mas sim as manobras irregulares que rodearam a obtenção do diploma e as mentiras que antes foram feitas acerca das habilitações académicas, etc. Foi de tal maneira que Sócrates desistiu do processo judicial contra ele, para não ficar ainda mais enxovalhado.
À mulher de César não basta ser séria, precisa também de parecê-lo. Mas por cá nem o são nem o parecem.

Não são pessoas a quem se possa comprar um carro usado!!!

Abraços

João

Mentiroso disse...

Caro touaqui42,

Os políticos de hoje amanham-se e não há alma santa que consiga provar porque eles fizeram leis para lhes permitir impunidade nos seus roubos e outros crimes e ainda porque não dão aos magistrados nem aos tribunais a oportunidade de que os apanhem.

A comissão de ética é como todas as outras comissões. Em primeiro lugar serve de pretexto para aumentar os ganhos dos deputados incapazes. Em segundo, para varrer o lixo e passar um esfregão por cima.

Mentiroso disse...

Caro A.J.S.,

A referência a «tribunais especializados em crime organizado» foi vista e ouvida num noticiário e pronunciada por uma alta magistrada. Pelo que se constata constantemente em relação àqueles de quem ele falava, os políticos, não parece que as palavras tenham sido assim tão duras. Além disso, o «Literalmente» não foi esquecido nem inventado.

A razão do Cavaco apoiar a dita comissão, parece difícil de descortinar o que ele terá realmente em mente. No entanto, não é de crer que se chegue a uma conclusão plausível, visto os interesses políticos dos corruptos de todos os azimutes pelos tachos serem inquestionáveis. De supor mesmo que nem devam chegar a qualquer conclusão. Afinal, aquilo não passa duma baixa encenação dum tribunal em que os protagonistas dum lado são palhaços incompetentes e na sua maioria advogados falhados, enquanto do outro lado cada um irá dizer o que lhe interessa, todos encobrindo a verdade. Será apenas mais uma comissão com resultados idênticos àquela que está em curso. Outro falhanço para encher mais algumas algibeiras.