Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


14 de março de 2010

A Afronta dos Jornaleiros e dos Corruptos

Contrariamente ao que se passa em países democráticos – o que evidentemente Portugal não é, pois que nada do que cá se passa pode ter lugar em países democráticos – os alarves das televisões enchem os noticiários com a propaganda da canalha política na sua luta pelos tachos.

Perdem o tempo a fazer-nos ouvir o nojo dos seus discursos de vigaristas, cujo culto a jornaleiragem conivente promove. Nunca nos apresentam alguém com propostas para a melhoria da vida nacional que se iniba de propagandear, mas invariavelmente impostores com discursos 100% propagandistas. Isto não nos interessa, não tem a mínima importância, interesse ou valor para melhorar as nossas vidas. Que interessam as culpas que os pulhas repugnantes se atiram mutuamente na disputa pelos tachos? Que interessa esta propaganda nojenta a quem quer que seja? Que lucramos nós com estas bobagens, espectáculos para atrasados mentais? Só nos atiram com o lixo para cima.

Com todas as famílias mafiosas oligárquicas de associações de malfeitores fazem o mesmo. Promovem o crime. Atire-se com estes bandidos e ladrões para o mar. Afoguem-nos, a ver se nos livramos desta escória.

Do que precisamos é de políticos honestos que discutam métodos e meios de tirar o país da miséria, da reestruturação de todos os serviços do estado com a expulsão dos mandriões, assim como dos parasitas políticos que por lá vegetam e são substituídos a cada novo governo. De novos planos de ensino que não dêem canudos a ignorantes não reconhecidos em países desenvolvidos; um diploma ou doutoramento em Portugal tornou-se no equivalente de garantia de ignorância. Dum sistema de saúde que não mate a população, equiparável aos das democracias, em que todos os médicos trabalham para o serviço nacional. Da reforma completa da justiça, tirando os popós de luxo aos juízes (como aos políticos) – incrível! – um sistema que os vigie e lhes faça prestar contas; os juízes passarem a ser eleitos pelo povo seu soberano, pois que deles são servidores. Da substituição de leis estúpidas concebidas por estúpidos gananciosos e corruptos. Da eliminação da impunidade dos políticos como se passa nas democracias.

A lista é interminável, e estas curtas alusões não pretendem ser exaustivas. Tanto para fazer pelo país e só se ouvem os f.d.p. a uivar ganância e desinteresse. Porque os seus uivos, quando sobre o país, são todos falsos. De todos os partidos se ouve o mesmo, pois que a malandragem é toda igual. Alguns ouviram-se ainda recentemente, no PSD (não são os únicos, mas são os que no momento mais ladram e uivam), a dizer que querem afastar Portugal dum tipo de sociedade tal como existe nos países mais avançados e democráticos. Não usaram a comparação literalmente, mas atacaram veementemente a raríssima legislação nacional que segue esses princípios e que precisamente por tão escassa nos mantém tão afastados da democracia.

Têm quem os ouça e vote neles, ou seja, gente estúpida e desinformada (a maioria desconhece por completo as alternativas às mentirolas dos canalhas, noutros países) que procura o seu próprio mal não falta para os aplaudir. Cada país tem o governo que merece, como se sabe. Se os aplaudem, porque reclamam? Se não querem correr com eles, então que os aguentem em silêncio, como carneiros que são.

1 mentiras:

Anónimo disse...

Demagogia e apoio à corrupção. não sabemos já que ouvimos sempre o mesmo? o circo não varia. os palhaços mudam mas as cenas são as mesmas.