Nas primeiras horas de hoje, 1 de Abril, fonte normalmente bem informada declarou que José Sócrates está a preparar a sua retirada de funções alegando motivos de saúde por cansaço excessivo, desejando entregar o cargo a uma figura credível do PS e indo para embaixador de Portugal nas ilhas Fidji, com as quais Portugal pretende reforçar as relações comerciais e culturais.
Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.
1 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 mentiras:
Uma mentira piedosa?!
Mas também não era isso que resolvia o nosso problema! E depois, com os ímpetos comerciais reinantes, ainda vendia o Rectângulo ao Governo das Fidji...
Seria bom que não fosse sozinho para não ser senão mais uma mezinha.
A ser verdade, seria a melhor mentira do mundo.
E, já agora, vou eleger Sócrates como o maior mentiroso do Mundo...
Compadre Alentejano
Enviar um comentário