Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


21 de janeiro de 2010

Comparações – Ou o Atraso Mental dos Portugueses

A catástrofe sismológica no Haiti provocou a desgraça, o sofrimento da fome, dos ferimentos e do aumento da miséria. No seio dum povo manso e dócil, ainda que já muito pobre, geraram-se quadrilhas de assalto, roubo e extorsão. Observa-se também como a polícia do país se comporta.

Nos países mais democráticos e ricos europeus, o crime, a todos os níveis, é dos mais baixos do mundo. Raramente se vê um polícia na rua, a polícia não tem comportamentos loucos e desorientados pondo-se aos tiros como no farwest do século XIX e sabe como lidar com a população.

Em Portugal, as polícias são incompetentes a todos os níveis, tanto no que se refere às suas relações com a população como à sua competência na investigação e em encontrar os procurados pela justiça. Julga e mata cobardemente em lugar de prender, ou seja, sem ser em defesa própria de risco de vida. A justiça, ainda, desempenhada (hoje) por uma maioria de juízes incapazes e incompetentes.

Nesta conjuntura, há políticos — incluindo o Portas e o judeu aldrabão e vigarista do ministério do interior — que apregoam uma necessidade de manter mais polícias na rua e de tomar medidas mais pesadas contra os criminosos filhos da desgraça em que as consequências da corrupção política os colocaram. Este palavreado tem-lhes angariado votos. E continua a angariar. Os políticos sabem tirar proveito deste atraso mental

Haverá melhor prova do monstruoso atraso mental da população em geral, que a cega matando-lhe as células do raciocínio e do julgamento, completamente desmiolados, estupidificados pela educação e exemplos que os pais rascas lhes deram e pela instrução inadequada e ineficientemente que lhes injectaram num sistema de ensino que cria ignorantes dando-lhes canudos sem equivalência nem valor em países adiantado? Os médicos portugueses até no Haiti foram considerados como apenas capacitados para fazer amputações.

A corrupção política dos parasitas, mostrando o seu desmedido desinteresse pela nação, sabe como aproveitar-se da profunda ignorância e atraso mental nacionais para lhes sacar votos. Provou-sp mais uma vez pela melhoria dos resultados do Portas e a eleição do Rui Rio nas ultimes eleições, os inimigos número 1 do povo, segundo o que dizem e propõem. São os princípios básicos que têm gerado e aumentado o fosso entre ricos e pobres. Num dos países em que esse fosso é maior, só a mais crassa estupidez e masoquismo podem explicar a escolha e aprovação dos eleitores pela sua própria degradação, pobreza e miséria. Ponham-se é os políticos na rua, dispam-nos, espoliem-nos tirando-lhes tudo o que adquiriram por roubo e aguardem a ver se terão a mesma capacidade para o roubo como demonstram nas posições que ocupam.

Rédea curta nessas hordas de associações de criminosos e obediência ao povo soberano. Qualquer outro meio só servirá para manter a situação. Não se viu já como é, há décadas do mesmo a sustentar ladrões que enriquecem com a nossa miséria?

1 mentiras:

Anónimo disse...

Jose Socrates não é GAY

Caro Engenheiro José Socrates

Tenho muita consideração por si, querido Primeiro Ministro de Portugal.

Tenho a certeza quase absoluta que não és MARICAS MAMADOR DE CARALHOS, E PANELEIRO ENGOLIDOR DE PILAS NO RABO.

BEM HAJA A TI SENHOR PRIMEIRO MINISTRO JOSE SOCRATES.

ÉS O ORGULHO DE TODOS NÓS PORTUGUESES.

AGORA JÁ PODEMOS CASAR ENTRE MARICAS E LÉSBICAS.

NÃO TARDA NADA, ESTE TEMA FRACTURANTE DA ADOPÇÃO DE CRIANÇAS PARA PARA OS CASAIS GAY´S SERÁ ULTRAPASSADO, E FINALMENTE, ENTRAREMOS NA " ERA DA MODERNIDADE " EM PORTUGAL.

TU NÃO ÉS GAY JOSÉ SOCRATES.

TE ADMIRO MUITO, NÃO LIGUES A ESTES MALVADOS QUE FALAM MAL DE TI SOCRATES.
É SÓ INVEJA DE TI MEU QUERIDO !!!!!!!!!!!!

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA, ZEZINHO SOCRATES.

BEM HAJA PARA TI, E NÃO TE ESQUEÇAS DE PROPOR E APROVAR UMA LEI, QUE OBRIGUE TODOS OS HOMENS PORTUGUESES A DAREM O CÚ TRES VEZES POR SEMANA.

MEU PRIMEIRO MINISTRO ZEZINHO SOCRATES, DEVIAS PERMANECER NA GOVERNAÇÃO DO PAÍS POR MAIS VINTE ANOS, SÓ ASSIM PODERIAS MUDAR O PAÍS ATRAZADO E RETROGRADO QUE É PORTUGAL, TENS QUE FAZER AS PESSOAS ENTRAREM NA ERA DA MODERNIDADE À FORÇA.

DO TEU ETERNO ADMIRADOR.


O COVEIRO DE PORTUGAL


iberiaportugalespanha.blogspot.com