Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


29 de maio de 2009

Persistência na Desinformação

A SIC apresentou esta noite, a seguir ao jornal, uma montagem amalgamada sobre a possível falência da Segurança Social em Portugal. Não fez qualquer referência ao modo como esse problema de sociedade, não apenas português, foi bem resolvido em países avançados.

Ler mais...

28 de maio de 2009

Bando Nojento

Mais uma desgraça provocada pela incompetência tradicional de pseudo assistentes sociais e transformada em folhetim patético por um bando de jornaleiros nojentos.

Ler mais...

25 de maio de 2009

Escumalha Unida Contra a Corrupção

O caso do Cravinho despachado para longe para não incomodar as nojentas elites corruptas é hoje bem conhecido. Não é um caso isolado, mas é de certo aquele que mais alusões provocou.

Ler mais...

24 de maio de 2009

Sentido da Honra e da Responsabilidade

Há dias circulou por e-mail um vídeo de um politico perante jornalistas convocados para um comunicado à imprensa em que confessou faltas cometidas no seu cargo, entregou um comunicado escrito e, a seguir, retirou de um envelope uma pistola que disparou contra o céu da boca tendo morte imediata.

Ler mais...

10 de maio de 2009

Propostas concretas são indispensáveis

São necessárias soluções, medidas prática, honestas, aplicáveis, para resolver os problemas do País. É importante fazer o diagnóstico, mas isso de nada vale sem, depois, se aplicar a terapia adequada, a medicação eficaz, mas com verdade, sem promessas falsas, como tem acontecido. Interessante este artigo do Correio da Manhã.

Ler mais...