Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


20 de fevereiro de 2007

Fora Com a Cambada das Oligarquias Parasitas!

Comentário do post «A Actual Ditadura Portuguesa»
no blog Do Mirante, da autoria do Mentiroso, que não resistimos a publicar como novo post. Francamente, não se compreende por que as pessoas permitem que as continuem a matar, a sacrificar, a roubar para ir dar aos sanguessugas parasitas que não acabam com a corrupção, nem com a desigualdade, nem com a impunidade, nem prestam contas. Estarão à espera que Deus envie o seu Arcanjo para as salvar?




"MALDITO CARNAVAL"


Os portugueses sofrem diariamente as atrocidades de um governo incapaz e prepotente.

Hoje os milhares de policias do país poderão ver no recibo de vencimento referente ao fim do mês que depois de "aumentados" em 2007, recebem menos que no ano passado em igual período. Ao aumento de 1,5% foi retirado o pagamento mensal do SAD-"Serviço de Assistência na Doença", foi cortado no valor, diminuindo (depois do aumento?!... que ainda ninguém viu....) o subsídio de refeição.

Preparam-se para cortar outros subsídios a quem trabalha nas FORÇAS DE SEGURANÇA. Comandantes nomeados, pelos seus lindos olhos, acabaram com a antiguidade! Como é possível? Os elementos destas forças de segurança pagam o seu fardamento, compram material do seu bolso e depois são presos por perseguirem criminosos...

PORQUÊ isto tudo? A quem interessa que o povo fique sem segurança? Dez sindicatos na PSP? Para quê? Para dividirem e estes nabos não percebem? Escolas fechadas, ensino sem nexo e futuro. Hospitais fechados, outros deslocados, maternidades encerradas...

A CORRUPÇÃO e a alavanca do conhecimento, a CUNHA portuguesa é palavra de ordem. A Justiça pereceu. Onde pára o caso Casa Pia? O apito Dourado? O envelope 9? Rápido tragam-nos algum culpado...

Construíram-se estádios de futebol em barda - 10...não poderia ser por menos!...Estão às moscas. Se forem a alguns desses MONUMENTOS, ainda há locais no interior que nem acabados estão... só fachada! Ah grande ministro do desporto, que em conjunto com CARLOS CRUZ, pago a peso de OURO conseguistes ganhar o MALDITO EURO 2004!... Hoje dizes que tens que cortar no povo! Estamos fartos do nosso futebol de caca!

Construíram-se parques de estacionamento por todo o país e adormecem-nos só com a autarquia de Lisboa e de vez em quando lá falam de Coimbra... e até chegarem lá? Não passaram por outras cidades? Quem é que manda nos governantes? Não será quem subsidia os partidos e outras coisitas?... toma lá amigo!

A CONCENTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL! Quem controla este poder? Sabemos bem!

AS FA (Forças Armadas) agonizam enquanto se enviam militares para o estrangeiro há anos. Levantem-se HOMENS!

Sim, morrem soldados portugueses no ESTRANGEIRO quando estes (des)governantes GRITARAM "NEM MAIS UM SOLDADO PARA AS COLÓNIAS"! Onde estavam apenas um milhão de portugueses europeus, para lá dos milhões de AFRICANOS que foram demagogicamente ABANDONADOS e entregues a ABUTRES!

Será que a MADEIRA é a ALDEIA GAULESA? A irredutível, que tal como Asterix e Óbelix em relação a ROMA, resiste ao regime PREPOTENTE e OLIGÁRQUICO de LISBOA? AFINAL ANTÓNIO VITORINO diz que o corte orçamental se deve ao enorme crescimento da Madeira... Ora, pensei que era por não haver crescimento.

Nós CIDADÃOS de PORTUGAL, que vivemos em cidades onde vemos que tudo se cumpre menos as leis...Onde o crescimento é inverso, porque nos calamos?!... Quem tememos?

Acabam as indústrias, o comércio agoniza... País onde as câmaras municipais são investigadas quase todas e não vemos qualquer resultado.

Porque nós CIDADÃOS SEM AMARRAS não reclamamos DIGNIDADE para PORTUGAL? MUITO HÁ AINDA A DIZER, lá virá a altura!

BASTA de PODRIDÃO no poder, quer NACIONAL, quer LOCAL! MALDITA COCAÍNA... Chega de "partidocracias"!
Basta, basta... basta!

FAÇAMOS ALGO!

DEMITAM-SE TODOS!

ERGA-SE UM GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL APARTIDÁRIO!

GRITEMOS POR PORTUGAL!





BASTA !


Acabe-se com a CORRUPÇÃO. Não queremos a administração pública dirigida por súcia de mais de 2000 párias arrogantes, incapazes e mandriões, que desorganizaram tudo e que só lá estão por fazerem parte da corja governante.

Não queremos uma polícia de ignorantes incapazes porque os políticos nisso os transformaram. Andam aos tiros por todo o lado e matam, julgando-se no Far West. Os dirigentes nunca conseguiram instruí-los convenientemente porque os governos não os deixaram. Agora, para que não reclamem mais substituem-nos por outros coniventes, mas sem capacidade.

Fim a todas as regalias e privilégios, seja de quem for! Fim à pouca vergonha das reformas milionárias dos políticos em quaisquer circunstâncias! Fim à corrupção municipal e central. Fim à mama do futebol. Fim ao roubo autorizado dos bancos! Fim ao roubo governamental à Santa Casa! Fim à matança dos pobres! Fim ao sistema de saúde faz de conta! Fim à falta de assistência às grávidas, às mães e às famílias! Fim às escolas que não ensinam nem civilizam! Fim a uma justiça fantoche! Fim à destruição e à desorganização gerais! Fim ao jornalismo dominado por políticos e grandes empresas! Fim ao Portugal do terceiro mundo!

Fim à cambada política oligárquica e traidora!

Os traidores vendem o nosso futuro à cambada castelhana e a outros e chamam-lhe “investimento”! Em países que querem verdadeiramente progredir, esse “investimento” é proibido! Porquê?

Os malditos roubaram-nos o 25 de Abril. Estamos muito pior agora que antes. Se não for a bem irá a mal. A população está cada vez mais irritada com a maneira como é tratada. Cremos que se não for a bem, as nossas Forças Armadas, que sempre foram dignas, não permitirão a continuação da malvadez e da podridão e que nos livrarão do jugo ditatorial das oligarquias que tudo têm destruído e roubado a Nação.


Voltar ao Blog do Leão Pelado

0 mentiras: