Mentira!

Neste blog e noutros sites do autor poderá prever o futuro do país tal como o presente foi previsto e publicado desde fins da década de 1980. Não é adivinhação, é o que nos outros países há muito se conhece e cá se negam em aceitar. Foi a incredulidade nacional suicidária que deu aos portugueses de hoje o renome de estúpidos e atrasados mentais que defendem os seus algozes sacrificando-se-lhes com as suas famílias. Aconteceu na Grécia, acontece cá e poderá acontecer em qualquer outro país.
Freedom of expression is a fundamental human right. It is one of the most precious of all rights. We should fight to protect it.

Amnesty International


25 de setembro de 2007

Que Show de Computadores

Esta campanha com que o nosso Governo nos quis mimosear, nunca me convenceu.........

Computadores para todos, em todas as escolas, a preços irrisórios.... Concordo em absoluto que as escolas e por conseguinte os alunos, deveriam ter um mais amplo acesso a computadores, a sistemas de informática, a toda uma educação visada num futuro. Afinal, as crianças desde muito novas têm uma potencialidade nata para investigar, aprender, avançar e não regredir.Muito bem, instale-se então, computadores para todos, a que todos tenham acesso e não numa meia dúzia por escola, em que os alunos tenham que aguardar vez. Vamos então apostar no futuro.

Mas (sempre um mas, não é verdade?), façamos as contas. A TMN lançou uma campanha em que propunha os computadores a 800 euros. A FNAC, fez o mesmo, mas com os mesmos a cerca de 500 euros e ainda por cima, facilitados por crédito.Então e o governo? Eu só espero que muitos professores e encarregados de educação não caiam em muitos logros, pois pode dar-se o caso de ficarmos sem computadores, ou sairmos defraudados.

Basta fazer as contas e comparar. E esperar que os mesmos para o próximo ano, possam ser dedutiveis no IRS.

1 mentiras:

A. João Soares disse...

Cara Aruangua,
para eles não caírem em logros, era necessário que estivessem habituados a pensar a não confiar inocentemente em contos...
É importante que as pessoas não se resignem e aprendam a gerir da melhor forma as suas vidas não deixando que alguém pense por si e os engane.
Hoje não se pode acreditar em toda a gente, principalmente em políticos. A eles não s epode comprar um carro usado!!!
Abraço